E mail Marketing
Acesso aos 4 vídeos grátis
Com o surgimento de cada vez mais mecanismos que possibilitam a
interação entre os usuários e as lojas virtuais, o e-mail marketing
permanece como uma das opções mais viáveis para conquistar e fidelizar
novos clientes. Segundo um estudo divulgado, no último mês, pela
Experian Marketing Services, o e-mail é o canal que apresenta a melhor
taxa de conversão em vendas para empresas de comércio eletrônico, sendo
seguido pelas ferramentas de busca e as mídias sociais.
um dos principais motivos de o correio eletrônico ainda ser o meio mais
eficiente é o custo barato, em comparação com outras ferramentas de
marketing.
Através do e-mail, é possível enviar mensagens direcionadas bastante
distintas dos tradicionais spams.
Spam
Com a redução das mensagens indesejadas, acrescenta, a tendência é que
o e-mail seja visto de um modo distinto. "Hoje, a pessoa olha o e-mail
de manhã e tem 20 mensagens, sendo 19 delas propagandas que não
interessam. No dia em que ela olhar e tiver dez mensagens, sendo nove
delas interessantes, ele vai começar a usá-lo de outra forma",
Para que se torne realidade esta diminuição de mensagens indesejadas
está sendo posta em prática na internet , a utilização da Curadoria ,
que é a organização dos conteúdos na internet.

Nenhum comentário:
Postar um comentário