domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vendas Por Email - Porque Você É Capaz


E mail Marketing


Acesso aos 4 vídeos grátis



 Com o surgimento de cada vez mais mecanismos que possibilitam a 


interação entre os usuários e as lojas virtuais, o e-mail marketing 


permanece como uma das opções mais viáveis para conquistar e fidelizar 


novos clientes. Segundo um estudo divulgado, no último mês, pela 


Experian Marketing Services, o e-mail é o canal que apresenta a melhor 


taxa de conversão em vendas para empresas de comércio eletrônico, sendo 


seguido pelas ferramentas de busca e as mídias sociais.


um dos principais motivos de o correio eletrônico ainda ser o meio mais 


eficiente é o custo barato, em comparação com outras ferramentas de 


marketing.


Através do e-mail, é possível enviar mensagens direcionadas bastante 


distintas dos tradicionais spams.


Spam




Com a redução das mensagens indesejadas, acrescenta, a tendência é que 


o e-mail seja visto de um modo distinto. "Hoje, a pessoa olha o e-mail 


de manhã e tem 20 mensagens, sendo 19 delas propagandas que não 


interessam. No dia em que ela olhar e tiver dez mensagens, sendo nove 


delas interessantes, ele vai começar a usá-lo de outra forma", 


Para que se torne realidade esta diminuição de mensagens indesejadas 


está sendo posta em prática na internet , a utilização da Curadoria , 


que é a organização dos conteúdos na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário