segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mentes Milionárias Pacote 'O Blog Das Estrelas De Rock'

Solução De Design - Micro Celebridade - Blog

Nunca mais persiga os seus prospectos, amigos ou familiares para a sua oportunidade de marketing de rede. Você vai descobrir finalmente como ter um oceano de pessoas a pedir para juntar-se ao negócio sem qualquer esforço.

"A Sua Presença Nas Redes Sociais É Essencial. 
Se Quiser Resultados Rápidos, 
Um Visual O Mais Profissional Possível Nesta Indústria, 
E Tudo Configurado Para Si Tudo A Preços BAIXOS Então Você Precisa De Saber Sobre As Soluções Gráficas Das Estrelas Do Internet Marketing..."

*** Mensagem Pessoal de Rui Ludovino ***

De: Rui Ludovino & Da Equipa De Design Mentes Milionárias

Assunto: Torná-lo Numa 'Celebridade Das Redes Sociais'

Na realidade, ninguém precisa de ser convencido de como As Redes Sociais são importantes nos dias de hoje. Não existe um lugar melhor para interagir com os seus prospectos, clientes, e com os seus futuros parceiros de negócio de GRAÇA.

Contudo, a maior parte das pessoas não faz a minima ideia de como o fazer, e não tem ideia de como configurar os seus blogs e sites PROFISSIONALMENTE, de forma a poderem máximizar os resultados com estas ferramentas. Não se engane...

Ter O Design Correcto No Seu Blog, Pode Ser A Diferença da VIDA & MORTE, Diferenciando-se Entre Milhares De Outros Competidores E Realçando-se Em Frente Dos Seus Prospectos...

Por isso é que é de MAXIMA importância que você tenha os fundos certos e a configuração do seu blog, que irá representá-lo a sí como uma marca acima da média nesta indústria.

O problema contudo, é que a maior parte das pessoas não tem uma única pista de onde encontrar designers, expecialistas em blogs, e os programadores em que você possa CONFIAR que lhe façam um bom trabalho, e irão ajudá-lo a ter resultados rápidos, e ter a certeza que você vai ter suporte da forma que precisa.

Eu gastei ANOS trabalhando com diversos free lancers na internet, e tive uma grande variedade de experiências. Algumas boas, mas a maior parte más. E com isso aprendi com a experiência quem compreende a nossa indústria, e com resultados record COMPROVADOS qual a forma mais segura e mais eficiente de se trabalhar.

Especialmente Essas Pessoas São O Mais Profissional Que Se Pode Encontrar E Possui Um Record De Trabalhos em Blogs Com Um Sucesso Massivo...
Trabalhar com os parceiros certos é com certeza uma das coisas mais importantes que você pode fazer como empresário. Os parceiros errados irão custar-lhe dinheiro, fazer um mau trabalho, e desperdiçar o seu tempo. Os parceiros certos irão fazer-lhe ganhar dinheiro, criar trabalho dinamite, e irão poupar-lhe tempo. E numa indústria como a nossa, é IMPERATIVO que você capitalize com as tendências na altura que elas acontecem, e conseguir IMPLEMENTÁ-LAS à velocidade da luz.

Depois de anos a debater-me a procurar sem fim pelas pessoas certas com quem trabalhar, e ser perguntado constantemente pelos meus estudantes por referências, eu decidi que iria ter a certeza que VOCÊ não iria que ter que passar pelos mesmos problemas que eu tive para encontrar uma equipa DINAMITE, que faz um trabalho que gera dinheiro.

Eu decidi tornar-lhe disponivel a minha equipa pessoal de DESIGN, as pessoas com quem eu trabalho na internet...por isso VOCÊ não tem que gastar mais dinheiro, ou desperdiçar mais tempo, a tentar encontrar as pessoas certas para ajudá-lo a estabelecer-se como um tipo de 'celebridade' nas redes sociais.

Este serviço especial não está a ser publicitado, e não está aberto ao público. É somente através do 'boca ao ouvido', e por isso quer dizer que você que ou você me conhece, ou alguma pessoa perto de mim, ou na minha rede pessoal. Este serviço é uma coisa que quero ter PERTO de nós, de forma a que nós tenhamos uma vantagem sobre a maior parte das pessoas nesta industria que possui um marketing FRACO (colocando isto de uma forma agradável).

Eu uni um grupo elite que irá ajudá-lo a configurar TUDO que precisa para se tornar uma 'estrela de rock' nos blogs. E quando eu digo 'estrela de rock' ...Eu não estou a brincar. Quando terminar-mos consigo...'impressionante' é a única palavra que irá estar na mente dos seus prospectos quando eles pensam em você.

O seu blog pessoal é a sua coluna vertebral na internet. Ter o seu próprio blog pode colocá-lo nos tops das pesquisas dos motores de busca, gerar-lhe contactos, construir relações com os seus prospectos, e gerar-lhe multimas fontes de rendimento, e esta é a FORMA de começar...

Colocando de forma simples tudo isto, é o que você precisa para ter a presença PODEROSA E RENTÁVEL na internet e nas redes sociais maximizada.

Se você olhar em volta, as pessoas com mais sucesso na nossa industria têm uma boa imagem nas redes sociais, e não se parecem como todos os outros.

Se você quer acabar por ser o José, ou a Maria, sem ter os resultados que deseja, e perdendo o seu tempo nas redes sociais...então VOCÊ tem urgência de adquirir a solução que estamos a oferecer em baixo.

Quanto mais cedo você requisitar o seu design para o seu blog, mais cedo você pode ajudar a sua equipa a criar também eles a sua própria imagem que somente você consegue sonhar.

Não existe nada pior que a procrastinação e ter um negócio LENTO. Os que impulsionam e revolucionan os negócios fazem as coisas acontecer RAPIDAMENTE, e é o que queremos fazer com você.

Mal escolha ter o seu blog e adquirir o serviço, será reencaminhado para a página de 'configuração do blog' e iremos acompanha-lo por todo o processo de recolher toda a informação que precisamos para começar...


Na verdade meus amigos, nem consigo escrever que pechinca vocês estão a receber neste momento com este pacote.

Nós iremos criar, carregar, configurar, e tornar VIVO o seu blog pessoal verdadeiramente potente & com uma imagem profissional pronto a usar.

Normalmente isto iria custar 5x mais.

Estamos a fazer este preço disponivel somente para os nossos membros e AMIGOS nesta indústria, de forma a ser uma peça CRUCIAL de imobiliário que você possui a um preço irrisório.

No momento em que colocar a sua encomenda, você será redirecionado para a nossa página de configuração na área de membro do Millionaire Minds Pro, onde receberemos algumas informações de você e então começaremos IMEDIATAMENTE a trabalhar no seu blog.

Então será imperativo que você tome a decisão de ter acesso a esta oportunidade AGORA antes que sejamos forçados de aumentar o preço para $497 tal como DEVERIA ser. Mas por um tempo limitado, você pode ter a sua 'coluna vertebral' por apenas $197 ou 347 Reais.


Fora Do Brasil

$197 (USD)

Clique Aqui





       

Brasil

R$347 (Reais)

Clique Aqui

 

Parcele em até 12X no cartão

(Só funciona no Brasil)
Pagamento até 12x
Boleto
Cartão de Crédito Nacional ou Internacional
Transferência Bancária
e ainda mais opções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário