segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como Transformar Emails Em Dinheiro




Como Transformar E Mails Em Dinheiro ?


Conversões = Dinheiro


Como Transformar Vídeos Em Dinheiro


No vídeo 3 mostro-lhe algumas das mais

importantes estratégias de influência
existentes hoje na internet....
Isto é um segrêdo só da elite do marketing

Mas antes de começarmos, quero que entenda

uma coisa sôbre conversões.
Na sua essência , a arte da conversão é a
arte da influência.

Desenvolver influência , é o que eu vou te

ensinar hoje.
Os marketeiros modernos dominaram a capacidade
de influênciar pessoas dentro das tecnologias
mídiáticas.
E influência , como já deve saber ....é igual à
dinheiro.

Claro que não é possível partilhar contigo profundamente este tópico


num só vídeo.

Mas vou partilhar uma das mais poderosas
estratégias de conversão que existem hoje
em dia na internet...

Sómente esta estratégia é suficiente para

modificar os seus rendimentos para sempre
se o fizer de forma correta.

Sabe... há muito tempo na internet que

sabemos que os e mails....
...são provavelmente a forma mais simples
de vender , "seja o que for" online.

Se por acaso você esteve enfiado num buraco

nos últimos anos e não reparou nos e mails
nos últimos 3 anos....


Êles são uma forma de comunicar que quando

usando uma tecnologia chamada de "autoresponder"
você pode comunicar com centenas ou mesmo dezenas de milhares de

pessoas ao mesmo tempo.


Os e mails permitem criar relações facilmente com a

sua audiência , partilhar conteúdo facilmente , fazer vendas com

facilidade dos seus produtos ou serviços, e quase tudo em piloto 


automático.


As conversões de venda por e mail , podem ir até 3%

do número total de pessoas na sua lista de e mails
e isso é um número incrível se pensarmos quão simples é enviar um e

mail.


E é por essa razão principal , porque todos os líderes da indústria do


internet marketing...

...usam o email marketing como sua coluna vertebral
para vender online.

Assim é importante explorar porque os e mails funcionam tão bem para se


ganhar dinheiro...

- São consultados diversas vêzes por dia
- Multi-dimensionados (video,texto,áudio)
- Facilmente acessíveis por qualquer pessoa
- Fácil de chegar à quantidade massivas de pessoas

E só aqui estão algumas razões porque você deve usar

e mail marketing nos seus negócios , e porisso deixe-me partilhar

contigo a plataforma que eu considero como a melhor para e mail


marketing...


Chama-se aweber communications , provavelmente é o serviço de


autoresponder mais popular da indústria.

Voce pode ter um número ilimitado de subscritores e de emails que

deseje enviar a qualquer instante.

E para começar você só precisa de USD 1 dólar , ou R$2,00 reais, uso o

aweber desde 2005 , e durante todo este tempo tentei muitas outras


alternativas e

nenhuma chega perto desta solução.

E apesar de hoje em dia eu usar sómente o aWeber , existem muitas


outras alternativas de qualidade

como...i contact , getresponse , e ambos possuem preços e

características similares de funcionamento, mas não tão simples de usar


como o aWeber.


Contudo há uma grande limitação com os emails...

Você tem que escrever os e mails, não sei se os marketeiros são

preguiçosos mas...

...estamos sempre a procurar mais eficiência....
Nós queremos gerenciar os nossos negócios tão bem
por de trás de uma secretária...

Da mesma forma que estamos sentados nas praias de Cancun ... e também


não queremos sacrificar as táticas de conversão de dinheiro que nós


conhecemos tão bem...


Porque na verdade é muito fácil de acontecer e é por isso que só há um


punhado de pessoas a ganhar dinheiro a sério online, devido à tudo


isto, um ano atrás eu comecei a pensar....


Espera aí , porque é que eu não ensino a outros os meus truques de como


vender por email e resolvo o problema à todos ?


E Assim acidentalmente propecei numa solução que eu acredito que irá


ser a maior solução para os problemas que a maior parte das pessoas se


depara para conseguir criar relações e ter conversões.


É uma forma de trabalhar tão completa e tão poderosa, que quando você


compreender como o fazer ...muito honestamente... você irá ter sucesso


de uma forma que nunca teve na vida.


E é aqui que entra o curso "vendas por e mail"

Eu estou confiante que vou espantá-lo quando você vir as possibilidades

que tem para ter um impacto

decisivo no seu futuro financeiro...

Mas isso será no vídeo 4... antes de irmos para lá, vejamos algumas


táticas samurai que irão ajudá-lo no seu negócio online, quando você


souber transmitir idéias nos seus emails , comandara a sua audiência de


forma que nunca fez antes.


E essa é a razão porque todos os lideres, marketeiros e todos os que


ganham mais dinheiro , que você vê na internet , sabem o que estão


fazendo.

Você tem que começar a fazer o mesmo , porque se você fizer as coisas

certas não há qualquer razão de você não entrar no seu próximo nível de


vida e negócios.


Seja como for tenho que lhe confessar uma coisa e corro o risco de por


um lado parecer preguiçoso e por outro lado um workaholic que estão


sempre à trabalhar.

Mas aqui vai, durante a semana de trabalho...há quase sempre um ou dois

dias que eu quase não faço nada sôbre negócios...


- Eu não vejo emails

- Eu não ligo celular
- Não ligo o skype
- Não faço absolutamente nada.... exceto escrever emails , que leva

cerca de 2 horas do meu tempo.


O resto do dia , posso ir à academia, passar tempo com a minha família


, beber uns copos com os amigos

Não faço nada relacionado com negócios exceto escrever emails...

Nos últimos 6 anos :

- Eu escrevi 4 emails por semana para os meus subscritores relacionados

com o meu negócio

-Fiz Isso  52 semanas por ano , o que fazendo as contas dá cerca de

1248 emails , e com isso eu gerei mais de 10.000.000,00 milhões de


euros / 25.000.000,00 milhões de reais em vendas.


Com isto dito vou agora partilhar contigo 3 dos meus segrêdos que criam


dinheiro sempre que desejo, o primeiro é ser consistente , e aqui é


onde muita gente falha.

Na verdade esta é uma regra para o sucesso em qualquer área da vida.

Você tem que ser concistente à escrever emails, não pode enviar esta


semana um email e depois ficar sem enviar durante um mês.

E é aqui onde muitos gurus ou auto-proclamados gurus falham , mandam

emails durante uma semana , depois desaparecem do mercado , se você


agir desta forma vai deixar de ser conhecido online e as pessoas vão


esquece-lo.

# 2 - Seja objetivo
Não faça isto
O que as pessoas fazem é que enviam emails :
 Que são :
Longos
Vagos
Gerais
Maçadores , pondo as pessoas à dormir.

Você quando escrever emails , não seja chato , escreva como você


escreve aos seus amigos , seja divertido, entretenha e faça-os ficar


felizes quando leem os seus emails , quando as pessoas estão felizes


são mais propensas à comprar.

Além disto as pessoas vão gostar mais de você e vai criar uma relação

mais profunda com os seus subscritores.


# 3 - Terceiro : Ofereça coisas

Use a lei da reciprocidade , uma vêz por mês ofereça
um e book , vídeo ou aúdio.
Todos os seres humanos gostam de quem lhes dá, e gostam de retribuir

... e no seu caso comprando coisas que você vai aconselhar no futuro.


E por isto todos os mêses eu ofereço um livro aos meus subscritores.

Eu espero honestamente que tenha gostado de 3 de meus segrêdos que uso

consistentemente há muitos anos...


E eu sei que vocês vão ficar histéricos quando eu os levar para a toca


do coelho que está dentro do "Vendas Por Email" com todos os meus


segrêdos

Com isto dito , preparem-se para o "GRANDE FINAL"
no vídeo número 4...

Aonde vamos falar para onde iremos daqui , e onde vamos revelar as


maiores soluções de marketing com emails para construir e influenciar a


sua audiência...


























Que eu alguma vêz já lancei na internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário