sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para Apresentar Um Produto , nada melhor que o email



.
Para Apresentar Um Produto , nada melhor que o email


sim, eu sei que os sites de membros estão na moda, e que todos os guuurus os usam (até eu lol).



Mas emails podem bater qualquer outra coisa online.
Porquê?
Por muitas razões.
Como as quantidades massivas de dopanina que o cerebro injecta nos leitores (fazendo com que eles se sintam beeeeem) quando eles recebem um pequeno email em vez de baixar ‘ar’.
Ou a falta de dores de cabeça por não terem que lidar com senhas de acesso, hospedagens, e outros problemas técnicos.
Seja como for, porque é que eu estou a falar nisto?
Porque há algumas enormes oportunidades por ai fora para aqueles que estão dispostos a sugar tudo, ignore todas as outras táticas e use emails para vender.
Vender o quê?
Tudo o que você desejar.
* Treinamentos de marketing
* Artigos de football
* Sistemas de marketing de rede
* Sistemas de afiliados
*Joias
* Prospectos para marketing de rede
* Controle de peso
* Culinária
e por ai fora…
Haaaaaá tantas oportunidades por ai fora.
Basta você criar uma lista de seguidores, criar uma relação com eles e enviar emails (da forma certa) para eles comprarem o que você recomenda.
E esta é a dica mais lucrativa que lhe posso dar.
Mas sabe que mais?
EU aposto o meu dinheiro que ninguém irá fazer nada sobre isso.
O meu conselho será ESQUECIDO.
E, mesmo que haja alguém interessado e que sabe que eu estou certo (e eu estou sempre certo lol) irá eventualmente ‘largar’ uma das desculpas moles normais.
Bah!
Mas espere um minuto…
O que é que você disse???
Você não é assim?
Mas, você não sabe como começar ou o que fazer?
Então eu tenho boas noticias para você.
Fiz 4 vídeos únicos que me levaram 10 meses e +400 horas para desenvolver…e a melhor parte?
É que são grátis.
Basta você registar-se para o pré-lançamento (os vídeos irão estar somente disponiveis para o público durante 1 semana).
Esta sequência de vídeos chama-se Vendas Por Email (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário