O que é o marketing de rede?
O que é o marketing de rede?
O que foi no passado?
Porquê hoje?
E como é provável mudar num futuro próximo?
Estas são todas perguntas importantes a fazer a você mesmo como
Porquê hoje?
E como é provável mudar num futuro próximo?
Estas são todas perguntas importantes a fazer a você mesmo como
um marketeiro de rede.
Se você não sabe onde você estava, você terá dificuldade em
descobrir onde você está, e se você não sabe onde você está, você
nunca pode descobrir onde você irá estar no futuro.
Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa
Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa
antecipar exatamente as mudanças e fazer ajustes.
Então, o que era de marketing de rede no passado?
Era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.
Você podiar criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los
Era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.
Você podiar criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los
para vender e recrutar, e soltá-los para fazerem vendas, e assim
você podia ganhar comissões, no entanto, havia um componente
muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.
Hoje em dia, manter o controle da sua rede de distribuidores é
consideravelmente mais fácil.
Você pode usar vários componentes de software, PHP e Clickbank
Você pode usar vários componentes de software, PHP e Clickbank
para saber quem fez o quê. Além disso, você pode usar várias
aplicações para criar diversas estruturas de redes e sistemas de
pagamento.
Hoje, outro dos grandes bônus no marketing da rede, é que você
agora pode recrutar a sua rede on-line. Isso torna as coisas
consideravelmente mais fáceis.
Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa
Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa
festa de produto para recrutar novas pessoas.
Num futuro próximo, estamos propensos a ver a continuação desta
tendência, à medida que o marketing de rede continuar a explorar
a internet como recurso, e há medida que são encontrados novos
meios para recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer
grandes redes e ter comissões maiores.
No entanto, a grande maioria das pessoas que tentam marketing de
rede falham miseravelmente. E há uma boa razão para isso: a
rede falham miseravelmente. E há uma boa razão para isso: a
grande maioria das pessoas que tentam marketing da rede são tão
cegos para ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o
elemento humano, que é a única coisa que realmente importa na
construção de uma rede.
Na verdade, a maioria das pessoas que estão no marketing de rede
de hoje nem sequer usam os produtos que tentam vender ou que
tentam inscrever outras pessoas para vender.
Isto é mais aparente em fóruns, onde um marketeiro de rede novo,
muitas vezes, coloca uma assinatura que incentiva os leitores a
participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um post
perguntando se a rede que já está promovendo é boa.
Este coloca instantaneamente a sua credibilidade a zero.
Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante
Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante
regular.
Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto,
Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto,
você tem que querer realmente experimentar em si mesmo em
primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a
pena pagar.
Há uma abundância de produtos comercializáveis por aí fora, mas
se você souber exatamente o que é bom num determinado produto,
você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.
Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto
Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto
que está vendendo, então você vai querer começar a construir uma
rede.
Esta é a única maneira que você pode, possivelmente, evitar o erro
que a maior parte comete; fazendo tudo de uma forma legítima, ao
invés de cortar custos para economizar tempo.
Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gastar ainda mais
Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gastar ainda mais
tempo para conhecer todos na sua rede. Quanto mais eles
duplicarem o sucesso que você está a ter, melhor a sua rede vai
crescer.
Então o que fazem os marketeiros de rede “normais”?
O que os impede de se levantarem e atingirem o sucesso que os
O que os impede de se levantarem e atingirem o sucesso que os
grandes nomes já experimentam?
Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e
Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e
consistência, a coisa mais importante que os marketeiros de rede
normais perdem é a alavancagem.
Eles se concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a
rede em perspectiva.
A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve
A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve
chegar a algum tipo de plano ou projeto abrangente que irá
empurrá-lo acima das actividades marginais do dia-a-dia, que
pequenos ganhos médios.
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