domingo, 20 de janeiro de 2013

O Que É Marketing De Rede ?


O que é o marketing de rede?

by  | on January 20, 2013
O que é o marketing de rede?
O que foi no passado?
Porquê hoje?
E como é provável mudar num futuro próximo?
Estas são todas perguntas importantes a fazer a você mesmo como
um marketeiro de rede.
Se você não sabe onde você estava, você terá dificuldade em
descobrir onde você está, e se você não sabe onde você está, você
nunca pode descobrir onde você irá estar no futuro.
Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa
antecipar exatamente as mudanças e fazer ajustes.
Então, o que era de marketing de rede no passado?
Era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.
Você podiar criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los
para vender e recrutar, e soltá-los para fazerem vendas, e assim
você podia ganhar comissões, no entanto, havia um componente
muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.
Hoje em dia, manter o controle da sua rede de distribuidores é
consideravelmente mais fácil.
Você pode usar vários componentes de software, PHP e Clickbank
para saber quem fez o quê. Além disso, você pode usar várias
aplicações para criar diversas estruturas de redes e sistemas de
pagamento.
Hoje, outro dos grandes bônus no marketing da rede, é que você
agora pode recrutar a sua rede on-line. Isso torna as coisas
consideravelmente mais fáceis.
Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa
festa de produto para recrutar novas pessoas.
Num futuro próximo, estamos propensos a ver a continuação desta
tendência, à medida que o marketing de rede continuar a explorar
a internet como recurso, e há medida que são encontrados novos
meios para recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer
grandes redes e ter comissões maiores.
No entanto, a grande maioria das pessoas que tentam marketing de
rede
 falham miseravelmente. E há uma boa razão para isso: a
grande maioria das pessoas que tentam marketing da rede são tão
cegos para ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o
elemento humano, que é a única coisa que realmente importa na
construção de uma rede.
Na verdade, a maioria das pessoas que estão no marketing de rede
de hoje nem sequer usam os produtos que tentam vender ou que
tentam inscrever outras pessoas para vender.
Isto é mais aparente em fóruns, onde um marketeiro de rede novo,
muitas vezes, coloca uma assinatura que incentiva os leitores a
participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um post
perguntando se a rede que já está promovendo é boa.
Este coloca instantaneamente a sua credibilidade a zero.
Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante
regular.
Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto,
você tem que querer realmente experimentar em si mesmo em
primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a
pena pagar.
Há uma abundância de produtos comercializáveis por aí fora, mas
se você souber exatamente o que é bom num determinado produto,
você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.
Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto
que está vendendo, então você vai querer começar a construir uma
rede.
Esta é a única maneira que você pode, possivelmente, evitar o erro
que a maior parte comete; fazendo tudo de uma forma legítima, ao
invés de cortar custos para economizar tempo.
Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gastar ainda mais
tempo para conhecer todos na sua rede. Quanto mais eles
duplicarem o sucesso que você está a ter, melhor a sua rede vai
crescer.
Então o que fazem os marketeiros de rede “normais”?
O que os impede de se levantarem e atingirem o sucesso que os
grandes nomes já experimentam?
Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e
consistência, a coisa mais importante que os marketeiros de rede
normais perdem é a alavancagem.
Eles se concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a
rede em perspectiva.
A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve
chegar a algum tipo de plano ou projeto abrangente que irá
empurrá-lo acima das actividades marginais do dia-a-dia, que
apesar de tudo são importantes, mas que só vai fixá-los em
pequenos ganhos médios.

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