terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Marketing de Rede – Compreensão do Modelo


Marketing de Rede – Compreensão do Modelo

by  | on January 22, 2013
Marketing de Rede – Compreensão do Modelo
Marketing De Rede é também conhecido como Marketing Multinível e como o nome indica tem diversos números de pessoas (e / ou redes) comercializando um ou maisprodutos para os consumidores.
Em palavras muito simples numa empresa de multinível inscreve pessoas que ficamrepresentantes da empresa (por vezes referidos como distribuidores ou franquia), que executa as seguintes tarefas básicas.
• Em primeiro lugar ganhar clientes e gerar vendas.
• Em segundo lugar gerando, recrutamento e formando outras pessoas comorepresentantes de vendas para conseguir clientes e gerar vendas.
Vamos discutir em detalhes como o modelo de marketing de rede funciona?
Modelo Multinível
O modelo de quatro passo seguinte irá demonstrar como um modelo de marketing multinível funciona:
1ª Etapa – Distribuidores Ganham Clientes
Inicialmente, a Companhia de Marketing De Rede nomeia um representante de vendase / ou distribuidor, cujo principal motivo é para vender o produto ou serviço para osclientes em potencial.
número inicial de clientes que ele tem que ter varia de acordo com o plano da empresa e a estrutura de pagamento de comissões.
Mas geralmente é melhor para obter tantos clientes quanto uma pessoa possa acompanhar de forma eficaz e poder repetir as vendas para eles.
Também se a sua empresa paga melhor por treinar outras pessoas a obter mais clientes do que como um vendedor de Marketing De Rede você deve limitar os seus esforços na obtenção de apenas alguns clientes nesta fase e com o foco em próxima etapa que é treinar outros para promover as vendas.
Esta estratégia é muito apropriada para empresas que pagam a você para “duplicar o seu eu“.
2ª Etapa: Treinar e recrutar Uma Pessoa Como Representante De Vendas
Depois de gerar alguns clientes e fazer vendas como é feito em marketing direto normal ou em vendas diretas, o trabalho de marketing multi-nível seguinte é treinar uma pessoa para agir como representante de vendas e convencê-lo a trazer mais prospectos gerando mais vendas para a empresa.
Esta pessoa será chamada de sua downline (ou equipa).
Aqui o seu papel é de um recrutador, em vez de um varejista ou distribuidor.
Etapa III: Você ensina o distribuidor a treinar e a recrutar outras pessoas como representantes de vendas:
Uma vez que o seu representante de vendas obtenha o número suficiente de clientes egera vendas suficientes, é hora de você treiná-los para obter um representante de vendas.
O seu trabalho como um líder tem agora múltiplas dimensões, tais como gerar vendas adicionais, treinamento de futuras pessoas para se tornarem representante de vendas etreinamento do representante de vendas para treinar as pessoas como representante de vendas.
O foco dos seus esforços estão novamente dependes de seu plano de comissões, você como marketeiro irá concentrar os seus esforços onde você pode ter maiores comissões.
Etapa IV: Repita os passos acima para gerar uma rede:
Quando você recrutar e treinar os seus representantes de vendas para treinar mais pessoas e gerar mais clientes, você pode recrutar outro representante de vendas e seguir o mesmo procedimento para fazer outra rede de distribuidores no seu grupo
Esta é a razão porque é chamado  rede de distribuidores no seu grupo  e, portanto, asempresas por meio das táticas de Marketing De Rede podem não só gerar clientes de confiança, mas também podem fazer chegar os seus produtos e / ou serviços às massas com custos mínimos e em um período relativamente curto de tempo em comparação com os métodos de marketing tradicionais.
O procedimento acima explica bem o modelo de marketing de rede, mas porque é sempre mais fácil ver do que conseguir?
Ou como é possível para uma empresa promover marketing de rede?
Um plano de compensação bem projectado é a única resposta para as perguntas acima.


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