quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ignição do Marketing


*** Mensagem Pessoal de Rui Ludovino ***
Rui Ludovino
Algum tempo atrás eu fazia dezenas de telefonemas por dia para conseguir somente algumas pessoas curiosas sobre o meu negócio.
Quando aprendi sobre a "Ignição De Marketing" tudo mudou.
Foi uma peça revolucionária de conhecimento que eu nunca tinha ouvido falar e que me deu uma prespectiva completamente diferente do negócio.

O que eu aprendi, é tão drástico que vai fazer com que as pessoas
contactem você numa alavanche sem precedentes.
Veja como você me pode copiar no vídeo exclusívo"A Ignição Do Marketing"
"O Sistema Simples e Mágico De Uma Estrela De Rock No Marketing De Rede Na Internet"
Cuidado: Eu paguei $3,000 e ainda tive que ir aos Estados Unidos Da América para descobrir esta informação, mas você tem a oportunidade de a ter de graça por tempo limitado.

Aqui está o que você vai aprender:

Como usar as redes sociais
 para ter uma corrente interminável de contactos todos os dias de forma simples e confiável em qualquer site que desejar adicionando assim uma vaga de novos prospectos ansiosos por se juntarem a sí.

Como comportar-se numa reunião de forma a que os seus prospectos lhe passem o seu cartão de crédito sem você lhes tenha que o pedir.

Saiba quais os componentes de uma imagem magnética, transformando-o numa estrela de rock do marketing de rede na internet atraindo uma vaga de pessoas para a sua oportunidade sem ter que mexer um dedo assim que acionar a ignição do seu sistema.

Descubra como se sentir confortável a fazer um convite para uma reunião por telefone ou numa mesa de café esem que seja rejeitado impiadosamente pelos seus prospectos.

Posicionone-se junto dos seus prospectos sem esforço e forma suave, fazendo com que eles confiem em você,sintam que o conhecem desde criança e que você é o parceiro de negócios que há seculos eles procuravam.

Adquira sem esforço e de forma simples a imagem de "super homem" fazendo com que todas as cabeças se voltem no momento em que entra na sala e olhem para sí com respeito e admiração.
Preencha Este Curto e Simples Formulário
Para Ter Acesso Grátis Imediato Ao Vídeo
Para Aprender Como Se Tornar Uma
Estrela De Rock Na Internet
Nome: 
Email: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário