- Sim, sim, sim.Posso dizer que este assunto de email não é necessáriamente importante e que alguém me irá escrever quase histérico que Dan Kennedy ou seja quem for não iria aprovar isto.Bom, não se preocupe.Eu olho para resultadosExemplos reaisE, especificamente, experiencias correntes.Um amigo meu enviou-me um teste que ele fez com um video de vendas sem titulo.Ele enviou a sua oferta durante uma semana seguida…todos os dias….com os meus truques.E aqui está o que aconteceu:Versão A (normal): 4,79%Versão B (sem titulo): 4.53%O que aconteceu?O que aconteceu é que as pessoas que não viram nenhum titulo acabaram por comprar de qualquer forma.Porquê? porque ele continuou a enviar emails sobre a sua oferta.Conclusão: se você enviar muitos emails, mesmo para uma página horrivel…você irá vender tantos como uma boa página de vendas.Incrivel não é?Eu tenho muitas experiencias que mostram exactamente o mesmo mudando muitos formatos (ie. textos vs videos) usando o meu sistema.Seja como for, a mensaguem é muito clara.As regras são “não há regras”Eu quero lá saber o que um marketeiro já falecido à 100 anos atrás (e que provavelmente está a debater-se no seu caixão ao ler estes resultados) ou o que o seu marketeiro favorito diz hoje em dia.On há um email, há uma forma de chegar aos resultados.Especialmente com o meu sistema.Eu ensino isso em Vendas Por Email (e que termina amanhã).Eu mostro-lhe os emails que estão a funcionar.As estratégias que eu uso.E, como eu faço mais vendas usando emails.Acha que está pronto para ver tudo?De certeza?Ok…então aqui está…não se esqueça que irei tirar todos os videos e acessos no fim do dia de amanhã: Vendas Por Email.
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