terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Marketing de Rede – Compreensão do Modelo


Marketing de Rede – Compreensão do Modelo

by  | on January 22, 2013
Marketing de Rede – Compreensão do Modelo
Marketing De Rede é também conhecido como Marketing Multinível e como o nome indica tem diversos números de pessoas (e / ou redes) comercializando um ou maisprodutos para os consumidores.
Em palavras muito simples numa empresa de multinível inscreve pessoas que ficamrepresentantes da empresa (por vezes referidos como distribuidores ou franquia), que executa as seguintes tarefas básicas.
• Em primeiro lugar ganhar clientes e gerar vendas.
• Em segundo lugar gerando, recrutamento e formando outras pessoas comorepresentantes de vendas para conseguir clientes e gerar vendas.
Vamos discutir em detalhes como o modelo de marketing de rede funciona?
Modelo Multinível
O modelo de quatro passo seguinte irá demonstrar como um modelo de marketing multinível funciona:
1ª Etapa – Distribuidores Ganham Clientes
Inicialmente, a Companhia de Marketing De Rede nomeia um representante de vendase / ou distribuidor, cujo principal motivo é para vender o produto ou serviço para osclientes em potencial.
número inicial de clientes que ele tem que ter varia de acordo com o plano da empresa e a estrutura de pagamento de comissões.
Mas geralmente é melhor para obter tantos clientes quanto uma pessoa possa acompanhar de forma eficaz e poder repetir as vendas para eles.
Também se a sua empresa paga melhor por treinar outras pessoas a obter mais clientes do que como um vendedor de Marketing De Rede você deve limitar os seus esforços na obtenção de apenas alguns clientes nesta fase e com o foco em próxima etapa que é treinar outros para promover as vendas.
Esta estratégia é muito apropriada para empresas que pagam a você para “duplicar o seu eu“.
2ª Etapa: Treinar e recrutar Uma Pessoa Como Representante De Vendas
Depois de gerar alguns clientes e fazer vendas como é feito em marketing direto normal ou em vendas diretas, o trabalho de marketing multi-nível seguinte é treinar uma pessoa para agir como representante de vendas e convencê-lo a trazer mais prospectos gerando mais vendas para a empresa.
Esta pessoa será chamada de sua downline (ou equipa).
Aqui o seu papel é de um recrutador, em vez de um varejista ou distribuidor.
Etapa III: Você ensina o distribuidor a treinar e a recrutar outras pessoas como representantes de vendas:
Uma vez que o seu representante de vendas obtenha o número suficiente de clientes egera vendas suficientes, é hora de você treiná-los para obter um representante de vendas.
O seu trabalho como um líder tem agora múltiplas dimensões, tais como gerar vendas adicionais, treinamento de futuras pessoas para se tornarem representante de vendas etreinamento do representante de vendas para treinar as pessoas como representante de vendas.
O foco dos seus esforços estão novamente dependes de seu plano de comissões, você como marketeiro irá concentrar os seus esforços onde você pode ter maiores comissões.
Etapa IV: Repita os passos acima para gerar uma rede:
Quando você recrutar e treinar os seus representantes de vendas para treinar mais pessoas e gerar mais clientes, você pode recrutar outro representante de vendas e seguir o mesmo procedimento para fazer outra rede de distribuidores no seu grupo
Esta é a razão porque é chamado  rede de distribuidores no seu grupo  e, portanto, asempresas por meio das táticas de Marketing De Rede podem não só gerar clientes de confiança, mas também podem fazer chegar os seus produtos e / ou serviços às massas com custos mínimos e em um período relativamente curto de tempo em comparação com os métodos de marketing tradicionais.
O procedimento acima explica bem o modelo de marketing de rede, mas porque é sempre mais fácil ver do que conseguir?
Ou como é possível para uma empresa promover marketing de rede?
Um plano de compensação bem projectado é a única resposta para as perguntas acima.


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segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os Rendimentos Recorrentes Explicados


Os Rendimentos Recorrentes Explicados

by  | on January 22, 2013
Os Rendimentos Recorrentes Explicados
Os Rendimentos Recorrentes é outro termo para os rendimentos residuais. Resumindo, há três (3) tipos de fluxos de rendimentos que você pode ter em seu negócio.
1. Se você fizer uma única tarefa, venda ou executar um contrato, você é pago uma vez e orendimento pára por aí.
2. Se você fizer um trabalho 9-5 normal, você vai continuar a receber o pagamento, desde que você continue a trabalhar para seu empregador, muitas vezes chamado derenda linear. Este é o tipo de renda que a maioria dos trabalhadores “desfruta.” Mesmo se você é um neurocirurgião, advogado ou engenheiro, você só recebe o tempo que vocêcontinuar a trabalhar. Se você parar de trabalhar isso faz diminuir a conta bancária.
3. O terceiro tipo de renda é o lucro recorrente onde você é pago, mesmo depois de ter parado de trabalhar. Por exemplo, você escreveu um livro e enquanto o seu livro continua a vender, você continuará a receber receitas de royalties para um trabalho feito uma vez.
A maioria das pessoas ricas e abastadas criou riqueza através de uma forma de fluxode receitas recorrentes.
cantor Michael Jackson, por exemplo, ele ainda continua a receber royalties da venda de seus registros feitos há décadas (mesmo depois de morto).
Ele pode até mesmo remontar os oldies e vendê-los para gerar novas receitas
Ele não tem que gastar tempo no estúdio para gravar novas canções, a fim de ter odinheiro a continuar fluindo!
Esta é a situação mais ideal das três.
Nós todos gostaríamos de trabalho uma vez e ser pago uma e outra vez. Que é o poder dereceitas recorrentes!
A maioria dos profissionais que gostam deste tipo de renda pertencem aos campos criativos, como atores, escritores, cantores e inventores.
Infelizmente, muitos de nós não somos  abençoados com o talento de Michael Jackson, e muito menos as oportunidades de estar nas indústrias lucrativas.
No entanto, existe uma oportunidade para qualquer indivíduo comum hoje em dia a desfrutar da renda residual de hoje, no século 21.
Você adivinhou: ele é nada mais nada menos do que o Marketing de Rede.
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domingo, 20 de janeiro de 2013

O Que É Marketing De Rede ?


O que é o marketing de rede?

by  | on January 20, 2013
O que é o marketing de rede?
O que foi no passado?
Porquê hoje?
E como é provável mudar num futuro próximo?
Estas são todas perguntas importantes a fazer a você mesmo como
um marketeiro de rede.
Se você não sabe onde você estava, você terá dificuldade em
descobrir onde você está, e se você não sabe onde você está, você
nunca pode descobrir onde você irá estar no futuro.
Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa
antecipar exatamente as mudanças e fazer ajustes.
Então, o que era de marketing de rede no passado?
Era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.
Você podiar criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los
para vender e recrutar, e soltá-los para fazerem vendas, e assim
você podia ganhar comissões, no entanto, havia um componente
muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.
Hoje em dia, manter o controle da sua rede de distribuidores é
consideravelmente mais fácil.
Você pode usar vários componentes de software, PHP e Clickbank
para saber quem fez o quê. Além disso, você pode usar várias
aplicações para criar diversas estruturas de redes e sistemas de
pagamento.
Hoje, outro dos grandes bônus no marketing da rede, é que você
agora pode recrutar a sua rede on-line. Isso torna as coisas
consideravelmente mais fáceis.
Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa
festa de produto para recrutar novas pessoas.
Num futuro próximo, estamos propensos a ver a continuação desta
tendência, à medida que o marketing de rede continuar a explorar
a internet como recurso, e há medida que são encontrados novos
meios para recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer
grandes redes e ter comissões maiores.
No entanto, a grande maioria das pessoas que tentam marketing de
rede
 falham miseravelmente. E há uma boa razão para isso: a
grande maioria das pessoas que tentam marketing da rede são tão
cegos para ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o
elemento humano, que é a única coisa que realmente importa na
construção de uma rede.
Na verdade, a maioria das pessoas que estão no marketing de rede
de hoje nem sequer usam os produtos que tentam vender ou que
tentam inscrever outras pessoas para vender.
Isto é mais aparente em fóruns, onde um marketeiro de rede novo,
muitas vezes, coloca uma assinatura que incentiva os leitores a
participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um post
perguntando se a rede que já está promovendo é boa.
Este coloca instantaneamente a sua credibilidade a zero.
Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante
regular.
Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto,
você tem que querer realmente experimentar em si mesmo em
primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a
pena pagar.
Há uma abundância de produtos comercializáveis por aí fora, mas
se você souber exatamente o que é bom num determinado produto,
você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.
Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto
que está vendendo, então você vai querer começar a construir uma
rede.
Esta é a única maneira que você pode, possivelmente, evitar o erro
que a maior parte comete; fazendo tudo de uma forma legítima, ao
invés de cortar custos para economizar tempo.
Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gastar ainda mais
tempo para conhecer todos na sua rede. Quanto mais eles
duplicarem o sucesso que você está a ter, melhor a sua rede vai
crescer.
Então o que fazem os marketeiros de rede “normais”?
O que os impede de se levantarem e atingirem o sucesso que os
grandes nomes já experimentam?
Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e
consistência, a coisa mais importante que os marketeiros de rede
normais perdem é a alavancagem.
Eles se concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a
rede em perspectiva.
A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve
chegar a algum tipo de plano ou projeto abrangente que irá
empurrá-lo acima das actividades marginais do dia-a-dia, que
apesar de tudo são importantes, mas que só vai fixá-los em
pequenos ganhos médios.

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