sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONVITE PARA CONFERÊNCIA ON-LINE...


CONVITE PARA CONFERÊNCIA ON-LINE...

Olha que absurdo! Já somos  quase meio milhão de cadastrados 
em todo o mundo, antes mesmo do lançamento! 

Você vai continuar duvidando ou vai vir logo fazer parte desse time?

Já vou para 2.000 pessoas em minha equipe em 11 países...

Se eu consigo, você também pode!

Nosso patrocinador vai explicar tudo hoje, na conferência que acontecerá
às 23hs Portugal/19hs Brasil, aqui nesse link:
Apresente-se da seguinte forma: C - Seu Nome - Wagner Jorge

Você ainda não se inscreveu no Ripple? Você Não paga nada para entrar!

Antes de entrar na conferência inscreva-se, eu tenho um convite aqui
para te entregar agora!

Estou on-line AGORA no Skype e no Facebook agora para entregar o seu convite,
basta me chamar! Skype: cleiton.rebello e Facebook.com/wagner.jorge

-- 
Conte Comigo Sempre.
Grande Abraço!
Wagner Jorge
PS - Reserve o seu lugar agora mesmo. A sala é limitada por isso compareça um pouco antes e identifique-se da seguinte forma: C - Seunome - wagnerjorge

Fale comigo sempre que quiser:
Meu Blog: http://www.aumentedindin.blogspot.com
Meu Facebook:  facebook.com/wagner.jorge
Meu Twitter: twitter.com/wagnerjorge
Meu Skype: wagner.jorge4

Nenhum comentário:

Postar um comentário